Meu coração acelera quando você chega!

Meu coração acelera quando você chega!

Translator:

Notas...

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Gotas salgadas

ImageChef Word Mosaic - ImageChef.com

O suor se destaca no meu rosto. Detesto sentir calor! Sou mais feliz no frio. O único calor de que gosto é o calor humano. E está tão raro hoje em dia. Ou quem sabe sempre foi raro. Caso contrário, o mundo não seria o que é hoje.
Espero ansiosamente pelos dias frios. Aqueles em que se mantém o perfume por todo o dia... Que o frescor da pele não desanda em gotas salgadas... Que se pode abraçar e beijar sem umedecer os outros.
O frio me faz feliz. Mudo de humor... Libero muito mais sorrisos... Tenho mais ânimo... Vivo melhor!
Que venha o frio de uma vez, antes que eu me esvaia em suor!


quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Sensações, dores, mágoas e muitas feridas...


Sinto uma sensação estranha no meu corpo. Um leve mal-estar que percorre de cima a baixo e vice-versa. Não sei se é cansaço, se estou com febre ou simplesmente incomodada com alguma coisa.
Tem sido tão raro me sentir feliz. Quero dizer feliz com letras garrafais, maiúsculas, em neon... Tenho sorrido tão pouco ultimamente. Dar risadas... nem me lembro como se faz!
Por que deixamos os outros penetrarem na nossa alma dessa maneira??? Sou como uma esponja, pois absorvo tudo o que está ao meu redor. E me enfraqueço... Sinto-me sugada... Sem energias... Dormir me conforta, me consola, pois esqueço as dores da alma e do corpo. Mas não posso viver fugindo da realidade.
Meu coração bate literalmente descompassado. E o cansaço aumenta... Minha saúde não vai bem, obrigada!!!
Preciso curar as feridas do passado, perdoar pessoas, enterrar rancores, exterminar mágoas para que a minha alma fique leve e em paz.
Sei do que preciso, mas não tenho conseguido êxito... Sinto-me fraca! Sinto-me frágil! Sinto-me triste!
Preciso aprender a bloquear certos sentimentos e certas invasões. Procuro formas... Quero desvendar segredos... Quero me recuperar... Reencontrar a felicidade... Onde a deixei? Talvez em um cantinho dentro de mim.
No momento, estou sem forças... Me conformo por algumas horas e fujo para dentro dos meus sonhos. E, às vezes, nem lá eu encontro a tal felicidade.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Amo-te!


Por que o meu coração custou tanto a compreender a importância deste amor. Entre idas e vindas do meu querer, reconheço que o meu viver sem ti não tem razão.
Fazes parte da minha vida física, espiritual e dos meus sonhos. Não nos completamos, pois somos seres únicos e diferentes. Mas viver contigo alimenta a minha felicidade. Lamento ter passado tanto tempo em dúvida sobre isso. Perdi tempo analisando todas as possibilidades. 
Ou quem sabe era mesmo necessário passar por isso para poder compreender o tamanho da minha necessidade de estar pertinho de ti.
És o sol que me aquece nos dias frios, a água que sacia a minha sede, o doce que me faz salivar...
Oh, meu Deus! Descobri que te amo demais!

Desperdício!


Depois de tantas tentativas, rendo-me ao teu corpo. Me entrego, mas não me satisfaço! Minha cabeça está cheia de pensamentos que não me levam a lugar nenhum. Teu coração fica feliz e teu corpo saciado. Sorris... Ficas feliz... E eu? Sou a mesma de sempre: angustiada, inconformada e tão triste! Que desperdício de vida!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...